sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Frank Mir x Rodrigo Minotauro Ao Vivo - UFC 140

O octógono do UFC 140 vai tremer com a luta de Frank Mir contra Rodrigo Minotauro, que vão fazer uma das melhores lutas desta edição do evento.

Frank Mir sabe que uma vitória lhe afirma como um dos grandes lutadores do UFC, enquanto Rodrigo Minotauro luta para comprovar que é um grande lutador e merece realizar mais lutas.

No evento UFC 140, que será realizado no ginásio Air Canada Centre, Rodrigo Minotauro espera contar com o apoio da torcida, ou pelo menos parte dela, para vencer o grande desafio, e derrotar o ótimo lutador Frank Mir.

Tanto Rodrigo Minotauro quanto Frank Mir são muito fortes e resistentes, e não vão cair fácil nessa luta pelo UFC 140, que provavelmente só será encerrada por nocaute, finalização ou por pontos. Uma vitória de Rodrigo Minotauro ou Frank Mir por desistência ou intervenção médica será muito difícil de ocorrer, devido á grande qualidade que possuem tanto para atacar como para se defender.

A escolha de Dana White, de colocar no octógono do UFC 140, frente á frente, Frank Mir e Rodrigo Minotauro é uma jogada de mestre, porque ambos são bons lutadores, possuem muitos fãs e vão fazer, na noite de lutas do UFC 140, um show memorável.

O UFC 140 e a luta Frank Mir x Rodrigo Minotauro você confere no dia 11 de dezembro, á partir das 21hs, Ao Vivo.

Clique aqui para assistir Frank Mir x Rodrigo Minotauro Ao Vivo, no UFC 140!

Frank Mir x Rodrigo Minotauro Ao Vivo - UFC 140

Nenhum comentário:

Postar um comentário