quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Getafe e Barcelona Ao Vivo Online - Assistir Jogo de Futebol

Getafe x Barcelona ao vivo é um daqueles jogos de futebol ao vivo online que todos gostam de assistir. Getafe e Barcelona possuem times fortes, com capacidade para mais uma conquista, e nesse jogo não será diferente, vai prevalecer aquele que se dedicar totalmente para vencer. O Barcelona sabe que o Getafe é um forte time, e vai jogar, na cidade de Getafi, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, contra o time do Getafe e contra toda a torcida, que vai apoiar o time do coração dos torcedores de Getafi.

O Getafe sabe da responsabilidade que têm, de conseguir um bom resultado, contra o bom time do Barcelona, em casa, diante de sua torcida, que vai comparecer em peso no estádio Coliseum Alfonso Pérez, dia 27/11, ás 14hs. Quem vencer, nesse confronto entre Barcelona e Getafe, conquistará ainda mais a confiança do seu tercedor, porém, a responsabilidade do Getafe é maior, porque uma derrota contra o Barcelona justamente no estádio Coliseum Alfonso Pérez seria muito triste para o torcedor, e sabendo disso, o técnico do Getafe já preparou o time para não tomar sustos indesejados, e fazer um grande jogo, não pensando em outro resultado que não seja vencer.

Já o Barcelona, mesmo indo jogar na casa do adversário, sabe que pode repetir, também nesse jogo, o feito de vencer grandes times fora de casa, como visitante, e o grande desafio do momento é o Getafe.

Esse ótimo jogo de futebol ao vivo, entre Getafe e Barcelona, você pode assistir online!


Assista o Jogo de Futebol Getafe x Barcelona Ao Vivo, Clique aqui!

Getafe x Barcelona - Assistir Jogo de Futebol Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário